O amor não é prático, mas parece que nunca vou entender isso. Eu espero que você seja a pessoa certa, não posso estar errado sobre tanto sentimento explodindo aqui dentro. Você se encaixa tão perfeitamente em minha vida que até um Lego sentiria inveja. É tão confortável te ter por perto que até meu travesseiro já se conformou. É tão mágico ter você comigo que até a Disney fica ofendida.

Na prática do amor, isso funciona muito bem para mim, mas parece que sou só mais um trem que está passando pela sua vida e você não quer entrar em nenhum vagão. Eu sou um Tupperware sem tampa que você nunca vai usar, uma blusa que encolheu e está jogada no seu guarda-roupa e a academia que está paga para o ano todo mas você nunca pisou lá.

Preciso praticar mais o que sinto por você. A gente combina, mas só do meu lado. Eu gostaria que você fosse o meu agora, o meu momento, mas acho que está predestinado a ser meu depois, o meu amanhã. Não quero esperar pelo futuro, acredito que você é um presente. Vou tentar entender porque o destino te entregou antes do previsto. Vou tentar me conformar com o fato de um dia você não fazer parte da minha vida.

Não vai ser como eu quero. Viver é um aprendizado e eu sempre odiei essa aula. O amor não responde a prática. Ele é uma teoria sem fundamento.