Não quero mais amor. Estou farto desse amor que só me entrega palavras e não atos.

Não quero mais esse amor que me afoga com palavras bonitas, mas quando necessário não há uma que seja relevante para me deixar melhor. O dicionário está lotado de palavras encantadoras e nem por isso temos um relacionamento. Quero as palavras certas na hora certa. O significado de cada uma delas tem poder e jogá-las aleatoriamente da boca para os meus ouvidos faz com que percam a semântica, se tornando apenas a soma de vogais e consoantes.

Não preciso de mais amor, preciso de mais ação. Preciso que faça por mim o que alguém jamais fez. Que pense com a minha cabeça, com a minha alma e o meu coração. Que os seus atos sejam repensados para não ferir os meus. Que a sua liberdade tome cuidado para não atrapalhar a minha e criarmos a nossa libertinagem. No universo do amor, os atos são o coração. Não quero flores ou presentes, quero respeito. Não quero carinhos e afagos, quero momentos. Proporcione os melhores segundos da minha vida, faça o melhor por nós na hora exata e não precisarei de mais nada.

Encontre a sinergia das palavras com as ações e teremos amor. Não mais amor, pois estamos saturados do amor comum, corriqueiro e banal. Teremos amor puro, raro e empático, o amor de quem sabe amar.